17/08/2022 às 18:29

Lugares para ensaio externo em Bauru (Parte 2)

295
2min de leitura

Já que esse tema é sempre muito importante na hora de definir os detalhes de um ensaio, hoje trouxe mais algumas opções de lugares para ensaio externo em Bauru e região!

São apenas algumas ideias de referência que gosto de passar para minhas clientes!

Caso não tenha visto, aqui eu fiz a primeira parte com sugestões de lugares!

Seminário Santo Antônio (Agudos)

Pertinho de Bauru, temos o Seminário Santo Antônio de Agudos. É necessário prévia autorização para realização das fotos, e pagamento de taxa! Mas vale super a pena, a área externa é rica e rende fotos incríveis.

Clique aqui para conferir

Pista de Skate

Para um ensaio mais urbano, a pista de Skate localizada na R. Araújo Leite é uma excelente opção! Aberta 24 horas é só chegar e clicar!

Clique aqui para conferir

Avenida Getúlio Vargas

Ensaio noturno com luzes e muito estilo, apenas uma Avenida movimentada e nada mais! A Avenida Getúlio Vargas é perfeita para fotos durante a noite, o resultado surpreende!

Clique aqui para conferir

Passarela sob a Rodovia

A primeira vez que vi essa passarela (localizada na Rod. Eng. João Batista Cabral Renno) eu fiquei doida para realizar um ensaio ali. E quando tive a oportunidade foi incrível, pois ainda conseguimos um pôr-do-sol maravilhoso!

Clique aqui para conferir

Trilho do Trem

Alguns podem ate considerar um tanto quanto clichê realizar um ensaio nos trilhos do trem, mas a verdade é que o resultado das fotos fica lindo! Sempre com muito cuidado, é claro! Aqui em Bauru tem vários trechos onde é possível fazer as fotos sem que seja necessário sair da cidade!

Clique aqui para conferir

Praça das Cerejeiras

Já parou pra analisar a praça onde fica localizada a prefeitura de Bauru? A Praça das Cerejeiras é linda, e especialmente no fim de tarde você consegue um ensaio lindo usando a praça como cenário!

Clique aqui para conferir

Gostou? Que tal agendar um ensaio também? Me chama no WhatsApp e vamos conversar!







17 Ago 2022

Lugares para ensaio externo em Bauru (Parte 2)

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Vamos conversar?
Logo do Whatsapp