22/11/2022 às 17:50

Lugares para ensaio externo em Bauru (Parte 1)

1860
3min de leitura

Eu sempre bato na tecla que não importa muito o local para que um ensaio seja incrível, mas sem dúvida essa é uma das principais dúvidas que recebo na hora de fechar o ensaio: onde vamos fazer as fotos?

Bauru e região tem locais incríveis, onde tento sempre explorar ao máximo para diferenciar um ensaio de outro. Para os clientes que preferem locações externas separei alguns lugares que gosto de fotografar!

Importante lembra que, embora eu faça sugestões de locais, a decisão final é sempre por conta da cliente!

Restaurante Vila de São Francisco

Ensaio feminino no Vila de São Francisco
Área externa do Restaurante Vila de São Francisco

Além de uma comidinha caseira maravilhosa, a extensa área externa do Restaurante Vila de São Francisco oferece um cenário incrível e com muito verde. Indicado para ensaios gestante, ensaio de casal, família!

OBS: É cobrado o valor de R$ 49,90 (por pessoa), valor convertido em consumo no restaurante, incluindo fotógrafa e assistente.

Bosque da Comunidade

Bosque da Comunidade (Bauru)

Localizado no coração de Bauru, o Bosque da Comunidade é uma área com muito verde, aberto todos os dias não há necessidade de agendamento prévio, o que facilita a realização das fotos. Indicado para ensaios debutante, feminino, gestante, casal.

Museu do Café (Piratininga)

Museu do Café (Piratininga)

Pertinho de Bauru, e pouco conhecido, temos o Museu do Café em Piratininga! Lugar com muito verde, trilhas, construções antigas e cenário perfeito para ensaio gestante, ensaio de casal, feminino!

OBS: É cobrada entrada de R$ 25 (por pessoa). Não é cobrada entrada da fotógrafa.

Brasília Paulista

Brasília Paulista

É uma estradinha, mas com trilhas e caminhos em mata fechada que rendem fotos incríveis! Para chegar no local, saímos de Bauru, passamos por Piratininga, e pegamos a estradinha rural para Brasília Paulista.

Horto Florestal

Horto Florestal Bauru

Eu sempre digo que o Horto Florestal é aquele lugar coringa em Bauru! Está sempre aberto, tem uma área verde bacana, árvores que oferecem uma luz dourada linda, não necessita de agendamento, e rende fotos incríveis para ensaios gestante, feminino, ensaio de casal.

Jardim Botânico

Jardim Botânico - Bauru

O Jardim Botânico de Bauru possui entrada gratuita, porém, para sessões fotográfico é necessário o agendamento prévio. No momento (outubro de 2021), por conta da pandemia, está temporariamente suspenso o agendamento de ensaios, mas acredito que muito em breve será liberado novamente!

Vinícola Casagrande (Lençóis Paulista)

Vinícola CasaGrande - Lençóis Paulista

Localizada a 20 minutinhos de Bauru, a Vinícola Casagrande é um cenário perfeito para ensaio. Além da área de cultivo das uvas, a casa onde foi construída a loja também possibilita uma variação maravilhosa de cenário!

Parque Vitória Régia

Embora muitos considerem o Parque Vitória Régia um lugar 'clichê', quem disse que não podemos extrair o melhor do parque? Temos o anfiteatro, o lago, as áreas verdes com muitas árvores, a escadaria. Enfim, são muitas possibilidades para aquele ensaio lindo, de casal, gestante, família, debutante! Democracia é ali!

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A PARTE 2

E aí, qual o seu preferido? 💕 Vamos agendar o seu ensaio? Para saber mais informações sobre os pacotes que trabalho, é só clicar no botão do WhatsApp!

22 Nov 2022

Lugares para ensaio externo em Bauru (Parte 1)

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Vamos conversar?
Logo do Whatsapp