25/08/2021 às 17:24 Parceiros

#LuIndica: Profissionais de maquiagem em Bauru e região

41
2min de leitura

Na hora de agendar um ensaio ou organizar um evento são tantas preocupações, certo? E quando vamos fechar com alguns profissionais é sempre bom quando vem de indicação!

A dica de hoje é uma lista de maquiadores de Bauru e região que já tive a oportunidade de trabalhar, e recomendo para as minhas clientes, afinal a maquiagem bem feita traz resultados ainda mais incríveis para a sessão de fotos!

Segue a lista: 

@jo__araujo 

Cliente: Fabi / Make: Jô Araujo

A é super requisitada por noivinhas em Bauru, inclusive foi ela a responsável pela minha make incrível no meu casamento. Indico de olhos fechados, além de ser uma profissional incrível sempre posta conteúdos maravilhosos no perfil dela. 

@leomartinsmakeup

Cliente: Vitória / Make: Leonardo Martins

Para quem está precisando de praticidade o Léo atende em domicílio e é um super parceiro dos meus trabalhos, super indico!

@ateliepolimakeup_7

Cliente: Melissa Theodoro / Make: Poliana Gonçalves

A Poli tem um estúdio em Bauru e realiza outros serviços além da maquiagem e também costuma postar dicas incríveis lá no perfil dela, vale seguir!

@redhairmakeup_

Cliente: Carol - ZB Arquitetas / Make: Rafaela Zeola

Quem está por trás do @redhairmakeup_ é a Rafa! Recentemente realizei um job junto com ela para umas fotos institucionais, e ela arrasou demais!

Bônus

@becarossi_makeup

Cliente: Giovana / Make: Beca Rossi

A Beca Rossi é de Tibiraça, mas atende também em Bauru! Ela arrasa nas makes artísticas, vale a pena dar uma passadinha no perfil dela no Instagram!

Não deixem de acompanhar as meninas e o Léo nas redes sociais!

 

25 Ago 2021

#LuIndica: Profissionais de maquiagem em Bauru e região

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Vamos conversar?
Logo do Whatsapp